terça-feira, 11 de março de 2014

Artesanato e encontrinho

Olá, depois de um longo e quente verão sem postar nadica de nada, hoje tomei jeito e vim para o blog, rsrs
Quero mostrar algumas coisinhas que fiz, e logo terá mais, estão em andamento.

Maquininha de costura em mdf, pintada e decorada


Caixa em mdf, forrada com tecido e decorada com fitas e flor

Por dentro da caixa, um tecidinho com pequenas flores num tom combinando com o poá de fora da caixa

Fizemos um mini encontro, sugerido pela Paula.
Na foto, Margarete, eu, Helena do diaadiacorridinho quem eu  já conhecia pessoalmente e Paula.
 A Margarete e a Paula conheci no dia do nosso encontrinho, que por coincidência, foi no dia internacional da mulher.




Foi muito bom, poder conversar com as amigas, comer cupcakes gostosos e ainda num lugar pra lá de fofo.

Beijokasss

7 comentários:

Adelaide Araçai disse...

O título do post está errado, deviria ser "beijo no ombro" cara, fiquei imersa num recalque e inveja...kkk
Adorei o encontro de vocês e o luga.
Parabéns por suas lindas artes.

Muita Luz e paz
Abraços

Bia Jubiart disse...

Saudades daqui...
Mimos lindos, no capricho! E o encontro com a amigas é sempre bão d+++++++!!!

Bjossssssss

Ciça disse...

Lugares, coisas e pessoas bonitas!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Tô sentindo falta dos encontros aqui da minha região.
Encontrar as amigas é tudo de bom!!!

Um beijo lindona

Margarete Benitez disse...

O encontro tava tão bão, mas tão bão, mas tão bão, que um só foi pouco!!!!
As artes estão uma graça, eu ainda não conhecia seu talento!!!
Adorei te conhecer. bjs.

Anônimo disse...

It's remarkable in favor of me to have a website, which is
good for my know-how. thanks admin

Also visit my webpage: clash

Unknown disse...



thx

شركة تنظيف بالرياض




thank you

حراج السيارات


thank you



احلى سينما

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas