sábado, 17 de março de 2012

Esmalte e enfeites de Páscoa

Já faz algum tempinho que não participo da blogagem coletiva/Esmaltes da Fernanda Reali ,na verdade desde a perda de meu pai, fiquei sem ânimo para blogagens coletivas.
Mas hoje resolvi dar um UP...e vim aqui postar meu esmalte, mesmo estando com as unhas mais curtas devido ao artesanato e trabalhos de dona de casa, que segue cuidando da casa contando apenas  com a ajudinha de uma secretária do lar por 06 ou 07 horinhas semanais, o restante fica por conta da madame aqui ( que de madame não tem nada) rsrs, mas sigo cuidando da minha casa, minha família, meus artesanatos e sem chororo...pois nunca fui disso.
Esse ano mudei meu enfeite de porta, ganhei  ano passado no dia de Páscoa, então guardei para usá-lo agora.

Já está na porta, para ser melhor aproveitado, afinal temos menos de um mês para a Páscoa.

                                             Usei  a cor Hawaiian Flower do esmalte Jordana
Ele não fica bem da cor que mostra no frasco, fica um tom mais quente, mas não deixa de ser bonito.
É isso...AQUI você encontrará muito mais enfeites e esmaltes.
Desejo a vocês um final de semana iluminado e feliz.
Beijokas

11 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Que bom que você voltou.
É bom e realmente dá um Up
bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/03/esmaltes-e-enfeites-de-pascoa.html

Luciana Soriano disse...

Indy!

Lindo enfeite e lindas unhas!!!

Bom final de semana!

bjss

Lu

Lola disse...

Indi, perder alguém que se ama não é fácil mesmo...eu sou órfã de pai, já perdi a minha avó que me criou e agora estou nessas com avô quase indo também...mas não podemos deixar a peteca cair e fico feliz de vc ter voltado!
Bjs

Unknown disse...

A casinha é muito fofinha !!
E esta cor de esmalte é linda !
Bom retorno !
E eu ainda nem pintei as "zunha" rsrsrsr.

Bjos
Mana

Rose Maria Simoes disse...

Lindo demais o seu enfeite. Aqui em casa ainda nao comecei.....
Amei seu esmalte e tambem estou usando vermelho na coletiva.

Marion disse...

Linda a casinha... a cor do esmalte tb. É isso - buscar espaços para superar a tristeza. Fica bem! Abs.

Clara Lúcia disse...

Esse esmalte ficou lindo!!!!

E o enfeite é lindo também.
Coisas acontecem na nossa vida que nos deixam pra baixo, mas Deus é tão maravilhoso com a gente, que de uma forma ou de outra, continuamos tristes, mas com forças suficientes pra seguir em frente.

Beijos

Andrea e Maki disse...

Que lindo Indy, tanto o esmalte como o enfeite. Amamos. beijo enorme e um lindo domingo para vc, ANdrea e Maki.

AnaCristina disse...

fiz uns enfeites tambem mas ainda quero fazer uma guirlanda....passa la pra ver:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-enfeite-de-pascoa.html

bom domingo, bjo bjo

Chris Ferreira disse...

Oi Indy, um bom retorno as BCs. Momentos assim desanimam mesmo, mas com o tempo a gente vai se recuperando, né?
Lindo demais o seu enfeite e o esmalte também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cristin disse...

Que bom! Conhecer mais uma companheira de blogagem!
É isso aí...tem que se cuidar, se divertir...sei bem como é essa dor, pois perdi meu pai tbm....NÃO É FÁCIL!..
Mas que bom que temos força pra continuar....
Quuero te ver mais vezes...até a próxima!
Bj bonita

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas