sábado, 5 de março de 2011

Esmalte com glitter

Alegria e diversão tem  Blogagem Coletiva nessa edição. ( hehe só na rima) .


 
" Muito glitter e purpurina e eis minha cor escolhida"
Hoje eu tô que tô, espírito carnavalesco,hahaha.


E para quem quiser participar da FOLIA e ver muitas unhas coloridinhas passe no  Blog  da FERNANDINHA participe ou de apenas uma espiadinha.
E resolvi : Já que não vou pular eu vou rimar,kkkk.
E viva o BLOCO das ESMALTÓLATRAS!!!!!!!!!!!!!!

Beijokas e um ótimo Carnaval!






9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, ficou muito bonita esta cor.Abraços!!!

Fernanda Reali disse...

Ficou ótimo mesmo! Eu que já tinha enjoado do Noite Quente achei que ele se modernizou com este 3D.

beijoooo

Dani Coelho disse...

Que lindo ficou!
Adoro o Noite Quente e assim ele continuou lindo!!!
Beijos, ótimo carnaval

Tays Rocha disse...

Noite Quente é um dos meus prediletos, prá mim ele fica bem sempre, e gostei demais assim com glitter Indy, na verdade os únicos glitter que eu simpatizo são os da Ultimate 3D e gostei muito desse novo da Impala. Eu na verdade, não detesto, mas não consigo achar lindo na minha mão como eu acho na mão dos outros. Na tua ficou perfeito! Beijocas ♥

Jaluza Scrap disse...

Que unhas maravilhosas.
Amei!!
Um enorme bjo minha querida

Dessa Morango disse...

adorei a ideia do bloco das esmaltolatras hahaha

bjs
dessamorango.blogspot.com

Tina disse...

Sempre gostei do noite quente da colorama e com o glitter então arrazou.
Beijos e bom carnaval...

Iram Matias disse...

Indy,
vc e chique, heim!

Beijos, amore

Atelier Suriel disse...

Indianara,

Seu espaço e nota dez. É a primeira vez que passo por aqui.

Abraços fraterno de muita luz.

WWW.ateliersuriel.blogspot.com

WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas