domingo, 27 de março de 2011

Fim de semana comemorando com a família

Final de semana foi corrido, mas foi ótimo, comemorei meu aniversário com minha família: Marido, filhotes, mãe e pai, sogra, cunhados e concunhadas, sobrinhos e afilhados.
Uma comemoração bem familiar, almoçamos numa churrascaria e a tarde todos aqui em casa para comer bolo, docinho e outras coisas bem ligth,...... nossa quanta comilança, desse jeito vou ter que participar da dieta coletiva rsrsrs.
Trouxe algumas fotinhos aqui para mostrar para voces .

Coisa boa abraçar a mamys.
Não falem das minhas perninhas brancas, rsrsrs

Três gerações

Foto até na hora que estou  comendo????. Eu mereço.

Entre cunhada e sogra
( Se alguém quiser saber: Me dou muito bem com sogrita hehe)

Pessoal só na comilança.

Cortei o símbolo da cerveja, afinal não recebi para ser garota propaganda da cerveja Ka..., hahaha

A não agora não teve jeito a cerveja lá no fundo.
Quero meu cachê.

A velinha do bolo é uma incógnita, hehe
Um ponto de interrogação
Alguém se aventura a adivinhar quantos aninhos eu fiz???
Ai que meedaaa da resposta.

Docinhos

Xiiii....bati demais o chanttily, o bolo craquelou,kkkkk
Mas mesmo assim, estava uma delícia.

Bloquinhos inspirados nas lembrancinhas que minha amiga Tays
fez para a Mariana.

11 comentários:

Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tina disse...

Oiii flor, eu adorei a velinha em forma de interrogação, a minha aqui nao teve jeito colocaram um baita 29 anos e ficou explícito pra todo mundo ver kkkk, ta bom né faz parte dos anos de experiências e de estóriapra contar. Qtoa sua idade eu arrisco um palpite, 26 ou o máximo 27 anos (acertei??)

FELIZ ANIVERSÁRIO e tudo de bom sempre.

PS: o post anterior foi eu q escrevi mas tavalogado em outra conta do google q não dava acesso ao meu blog por isso exclui tá.

Beijos

Atelie Inventare Arti - Ivelise disse...

Oi, parabéns!!!! e adorei o bolo craquelado, nunca consegui fazer um assim (eeheheheh)! E o pessoal da Dieta Coletiva que se cuide porque olhar também engorda! Mas pra você Indy, tudo de bom!Felcidades! Beijo
Ivelise

Vivian Vieira disse...

Os bloquinhos foram a lembrancinha para os convidados??? Isso é que é aniversário de arteira, hein!

Quantos anos? 22, né?! Eu todo ano faço 22...

Bjinhos e uma ótima semana.

http://costurandootempo.blogspot.com/

Andrea e Maki disse...

Indy querida, parabéns e milhões de felicidades!!!!Super beijo da Andrea e da Maki.

Fiquei com vontade deste bolo, hummmm!!!!!!!

Iram M. disse...

Como vc é linda, Indy!
Ah, vc deve ter uns vinte, não? Não! Ah, então nem me arrisco mais. és ainda uma menina.

Beijos e mais felicidades pra vc!

Welize disse...

Indy,

Parabens...nao se preocupe com a idade..vc estah muito bem...
Quanto ao scrap...eu relutei em mexer com esses papeis...mais a paixao por eles foi mais forte...eh uma delicia...
Que familia linda...que lugar maravilhoso...
Muitas felicidades..
bjs

Jackie disse...

Oi Indy....
Festão hem... restaurante , depois em casa.. com direito a lembracinhas... mereces tudo isso e muito mais por ser essa pessoa maravilhosa...fiquei babando com o bolo..docinhos... afff tudo lindo..Parabéns novamente muita saúde e felicidadesss...
beijinhossss

Long Haired Lady disse...

eu adoro comemorar aniversarios! tudo de bom para você!

Jana disse...

Amiga, parabéns, muitas felicidades, você merece tudo de bom!!! Um abração!!!

Bruna disse...

Ahhhhh se soubesse a idade verdadeira! HAHA

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas