sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte preto com cobertura fosca

Olá mulheres da  Blogagem Coletiva , "saudades de vocês" .
Essa semana finalmente consegui postar. Por sinal, estou até adiantada na postagem, hehe, melhor assim né!
Sábado terei um dia bem corrido, pela manhã hora marcada no salão, pois tenho um aniversário de 01 aninho , será almoço em Santa Felicidade, se eu conseguir tirar fotos do niver, mostro para vcs mais tarde.
Mas vamos ao assunto que interessa: Usei o esmalte da Colorama "Rock"e por cima efeito fosco também da Colorama.



O efeito fica muito bacana, parece que você está com unhas de teflon, hehe.
E essa tendência de preto fosco, está tomando conta também do mercado automobilístico, cada vez mais encontramos nas ruas carros com esse tipo de pintura FOSCA, eu particularmente acho bonito, mas li que os cuidados são muitos para esse tipo de pintura.
Então o negócio é deixar as unhas foscas, requer menos cuidados, além de ser muiiito mais barato, rsrs.
Beijokas a todas, e não deixem de ver + unhas + charme + fotos bonitas +  esmaltes lindos + criatividade na Fernanda


                                        
Ferrari com pintura fosca
                                         Imagem tirada DAQUI

6 comentários:

Tays Rocha disse...

Adoro esmalte fosco, mão de rhyca já tenho, fico com mão de milionária... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não vou participar porque amanhã será dia de faxinada nos ateliers, mexer com verniz, tinta, solvente e etc. Adorei na tua mão, muito elegante ;oP Beijocas ♥

Anônimo disse...

Amiga, ficou lindo este esmalte na sua mão. Já comprei o meu preto+cobertura fosca, mas acho que só conseguirei postar à noite. Abraços e boa festa!!!

Unknown disse...

Oi lindeza Indi! Já tinha comnhecido uma Indianara, mas é de Mogi Mirim!

Adorei participar da blogagem coletiva e conhecer pessoas lindas como vc!

e adorei vc lá no meu reino!
Bjocas
Thaís

Unknown disse...

Auau, Indy
Eu não sou brava. Sou muito querida!
Só fico latindo quando tem gente perto da mamãe e quando ela demora pra me atender...auauau
Uma lambidela bem gostosa pra você

Luci Hora disse...

Arrasou nas unhas, gata!!! Apost que fez o amior sucesso!!! Linda!! =]

Adelaide disse...

Suas unhas ficaram lindas, eu gosto do efeito fosco na mão dos outros nas minhas não....rsrs Vai entender como...rsrs
Abraços

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas