segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu primeiro caderno + uma grande amiga


Hoje vim mostrar para vocês, o primeiro caderno que fiz em scrap, já faz  tempinho, exatamente três anos, ele é simples, mas bem fofinho.
Só consegui fazer graças a um PAP maravilhoso, muito bem explicado feito por uma amiga querida.



Essa amiga, desde o início do meu blog,  esteve sempre presente, e continua presente, sinto que posso  contar sempre com ela.
Ela entrou em minha vida a mais ou menos seis anos, foi tudo muito lento, era uma amizade virtual, que a uma ano atrás, virou real, e hoje não me imagino sem a amizade dessa ruiva poderosa, talentosa, diva, arteira, criativa, mãezona, amigona, que está sempre disposta a nos ensinar, mesmo com o seu tempo tomado.
Sim....sim....sim....estou falando da TAYS ROCHA, aquela que tem um blog lindo, cria coisas lindas e tem uns filhotes mais lindos ainda.
Taysinha...obrigada por tudo, principalmente pela sua AMIZADE.

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
Deve ser guardada e conservada no coração."

6 comentários:

Veronica F. disse...

Oi Indy!!! Amei o caderno e que amizade, hein?
Bjs

Bia Jubiart disse...

Bom dia Indy!

Bonita forma de ambas mostrar o carinho que se tem pela outra.

Uma terça luz p/ vc!

Beijossssssss

Rosana Remor disse...

Que fofo!Amo estes cadernos assim decorados!!Bjs !!

Lola disse...

Ficou tão lindo Indy! E a Tays realmente é uma fofa e uma pessoa super talentosa! Parabéns!

Bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Indy,


Ficou uma graca..lindooo...
Eu tambem encontrei a Tays na net e me inspirei nos seus trabalhos para criar os meus primeiros trabalhos em scrap decor...
Ela e dez...eh das minhas..dividir e divertido...e nosso lema...
bjs as duas

Tays Rocha disse...

Amiga, que fofa você, ando numa correria tão louca que só agora consegui uma folguinha prá dar uma sapeada nos blogs. Eu fico tão feliz sabe... por perceber que as coisas que eu sei, ensino e divido sao realmente úteis, lembro de quando vc fez esse cadrninho, achei tão fofo! E fiquei mais feliz ainda e emocionada com as suas palavras, vc é uma amiga muito especia Indy, mesmo antes de te conhecer pessoalmente eu já tinha muito carinho por vc, sabe do tipo "nunca te vi, sempre te amei" kkkkkkkkkkkkkkk. Saiba que é recíproco, que você faz muita diferença na minha vida, porque me vejo muito parecida com vc, principalmente em relação à família e o modo como pensamos tantas coisas. É um prazer prá mim conviver com algúem tão doce e especial. Te adoro amiga ♥ Beijos e até daqui a pouco uhuuuuuuuuuuu \o/

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas