segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mimos que ganhei + /convite/ lembrancinhas e carinho

Boa Tarde!!!
 Semaninha começando com muita alegria e paz no coração.
Domingo estive viajando....aniversário de um aninho do filho de um dos meus primos ( tenho trocentos primos,hehe).
É tão gostoso  poder rever a família, primos, tios, amigos, e é claro aproveitar para ver meus pais, sogra e sobrinhos, esses momentos em família não tem preço, graças a Deus eu valorizo muito minha família.
Apesar do domingo ter passado ( voando) e ainda com marido gripado e muita febre ( tadinho) mas graças a Deus ele melhorou,  o final de semana foi muito bom , no sábado comecei a colocar  projetos em dia e domingo só  curtir a FAMÍLIA.
Fora que até ganhei mimos hehe.
 Adoooro!!!
Ganhei um caderno lindo, com capa e contra capa em madeira forrado e decorado com tecido.
Vejam que fofo o mimo que ganhei da Nany.

 Brigaduuu Nany.


Esse caderno de receitas que ganhei, também foi feito pela tia Tere do blog da Tere

                             
Aqui convite do aniversário da filha da Nany, também foi a Tere quem fez, simplesmente lindo.


Essas foram as lembrancinhas da Naty ( filha da Nany) os potinhos vieram cheios de jujubas claro que já comi tudinho,haha.
Detalhe da centopeia em cima do pote, chapéuzinho de tecido e chupetinha. Own que fofa.
  Aqui detalhe da outra  lagartinha de chupeta!

Aqui fotos da Bruna, minha filha!
 Quem montou também foi a Tere

Esse a Tere fez e deu de presente no niver da Bru.
Fico encantada com as lindas criações da Tere
Aproveitem para visitá-la, ela faz coisas lindas e aceita encomendas.


Essa canequinha personalizada, foi a lembrancinha do aniversário que fui ontem,
com a fotinho do lindo aniversariante.


É isso eu queria contar do meu final de semana e mostrar coisas bonitas e ideias legais.
Uma linda semana a todos.
Beijinhos



5 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Indy!

Família grande é ótimo! Se perpetua...
Que mimos lindos e sobrinho cute!
Tão nova Indy e já tens uma moça bonita! Me surpreendeu.

Uma ótima semana p/ nós!

Beijossssssssss

Luciana Soriano disse...

Oi Indy!

Muita coisa linda por aqui! Adorei tudinho!

Beijinhos

Lu

Rosana Remor disse...

Quanta fofura por aqui amiga!!Amei tudo!!BJKS!!

Elaine Nascimento disse...

Primuskinhaaa, é muito bom dar carinho, que bom ter vc para fazer isso!
Obrigada pelo post, é uma grande homenagem pra Tetê!
Nem lembrava das paginas da Bru..que lindas ficaram né? Posso copiar e colocar no blog da Mãe?
Estou fazendo um post do niver da Naty tb..com todos os detalhes, só falta uma foto do porta guardanapo que tenho tirar lá de cima do guarda-roupa,,, pois não acho no meus arquivos!!
Indy embora tenha passado tão rapinho, mas valeu a pena estarmos juntos no niver do Henrique! Que bom que vc veio.. Sabe que levei e máquina p/ tirarmos fotos dos primos juntos ...eeeeehhh...nada...rsss
Mal tirei do Henrique, rsss
Fica p/ outra vez!!
bjo

Tays Rocha disse...

Quanta coisa linda Indy! Preciso ver com calma os emails que a Nany me mandou das coisinhas da festa. Fiquei boba com tanto capricho! Beijocas ♥

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas