domingo, 16 de janeiro de 2011

caixa fotos

Meu filho chegou fim do ano dizendo que teria amigo secreto na escola, aí sobra para a mãe né, se preocupar com o presente, foi então que tive a idéia de fazer a caixinha com fotos. Só então pensei: Mas como vou personalizar a caixa sem as fotos da garota. Eis que lembrei do orkut, sim, pedi para meu filho entrar no orkut dela, e surrupiei peguei ( por uma boa causa) algumas fotos para imprimir ( na impressora a laser) é claro, assim não tem perigo de borrar e a qualidade é bem superior.
Pintei a caixa de preto e as fotos para combinar teriam que ser preto e branco, e recheei a caixinha com chocolates.
Nossa... não deu outra, a garota adorou, fez a maior festa. Ta aí um presentinho que as garotas adolescentes adoram. Agora minha filha quer que eu faça uma parecida para ela, kkkk.

3 comentários:

- bru disse...

E a minha caixinha de fotos, quando sai? =D

Indy disse...

Hehe, Bu, vc quer uma caixa com suas fotos?

Scrap's Welize Archas disse...

Amei suas criacoes..jah estou seguindo seu blog.
Quando for possivel me siga segue o endereco.
http://welize.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas