segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Patch apliqué

PANO DE PRATO
Adoro paninhos de prato, e eles são extremamente indispensáveis, eu estou sempre precisando de um novo, rsrs, só tem um porém, quando são muito bonitinhos fico com uma dozinha de utilizá-los, e acabo deixando só para enfeite no fogão ou para cobrir algum alimento, hehe. Mas aposto que não sou a única com essa mania.
Esse de moranguinhos adorei fazer, só que usei uma agulha de ponta na barra, para facilitar, acabei com os dedos furadinhos.
Para quem tiver interesse, seguem os riscos.


RISCOS



Beijos, aproveitem bem os riscos.

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Indy! Obrigada pela visita! É, sou "meio" compulsiva... quando começo uma coisa não consigo parar! rsrsrsrs

Amei esse risquinho para o pano de prato (ainda tenho uns pra fazer, acho que seu risco vai ficar perfeito!) Assim que eu fizer, venho te avisar!

Beijinhos

Viviane Lisboa disse...

Muito fofo! Amei seu trabalho!
Estou te seguindo! Me faça uma visitinha para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
Bjos!
atelievivercomarte.blogspot.com

Maria José (Mana) disse...

Ficou lindo !
Concordo com você, imagina sujar uma fofura destas na cozinha.
Bjos

Adorei teu blog, o cabeçalho com corujinhas é show!! Vou voltar + vezes.
Ótimo fim de semana.

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas