sábado, 29 de janeiro de 2011

Esmalte ameixa

Ai MODEUS, rsrsrs não resisti e tive que participar da brincadeira, essa coisa de esmalte é viciante, a dias estava apenas acompanhando quietinha no meu canto as postagens sobre esmaltes no  blog da Tays Rocha , mas sabem como é, a coceira foi tanta que tive que acabar com" ela" entrando também na brincadeira, kkk.
Eu mesma pintei correndinho minhas unhas para dar tempo de postar hoje (isso que é vontade de participar).
Agora vou comunicar a Fernanada Reali, que entrei nessa também, espero  ser bem aceita,rsrsrs.
Pintei as unhas com a cor ameixa intenso da Colorama, gostei muito da cor.



Esse é o resultado:



Atualmente o mercado é vasto ao que se refere a produtos de beleza, principalmente com relação a esmaltes, são muitas cores, muitas marcas, esmalte 3D, com glitter, craquelado...e por aí vai.
É de ficar doiiida.
E isso é no mundo todo, a cantora Katy Perry, é uma verdadeira adoradora de esmaltes, até lançou  sua própria linha, são cinco cores lindas, e entre elas temos o famoso tom vinho/ameixa, que leva o nome de
The One That Got Away.

Mas não estão à venda no Brasil.

3 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Amei tua visita.
Estarei sempre aqui.
Tuas unhas ficaram lindas!!
Bjo enorme

Tays Rocha disse...

Indyyyyyyyyyy, calro que vc é bem-vinda como não? Sempre... Não conhecia essa cor e adorei! Gostei do cenário da foto ;o) Estava cá pensando... podíamos na semana do Uva ou do verdinho (tenho muitos, muitos... heheheh) nos encontrarmos aqui em casa prá um café, eu, vc, a Jaluza e a Taninha, ia ser divertido né? Eu e minhas ideias... kkkkkkkkkkkk. Nem morta que te devolvo aquele prato vazio kkkkkkkkk. Beijos ♥

Ah... vai no teu perfil e compartilha ele no Google, tá indisponível e assim ninguém te acha ;o( e tira essas letrinhas de verificação na aba Comentários, pq a maioria não comenta pq perde tempo heheheheh

Indy disse...

Obrigada Tays, seria legal nos reunirmos, eu iria adorar, não se preocupe em devolver o prato.
Brigaduuu pelas dicas, ainda estou aprendendo,rsrsrs, já tirei as letrinhas de verificação, e já está disponível no google, só tem um probleminha, excluí o blog anterior do uol, mas continua aparecendo o nome no google, você sabe como posso exclui-lo do google?

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas