segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caixa de chá

Como eu gosto muito de tomar chá. Aqui em casa tem vários tipos, e os meus preferidos são: de ervas ou frutas, chá preto só se for gelado com limão. Então resolvi por ordem na casa, antes ficavam cada sabor em sua própria caixinha, e isso tomava muito espaço, agora acabei com a zona bagunça, e pintei essa caixa, agora está bem melhor, posso até convidar vocês para virem tomar um chazinho,rsrsrs.
A camomila é um dos meus preferidos, ela é calmante e relaxante, da para usar também no banho ( principalmente do bebê) relaxa e tranquiliza. Hum muito bom.

Já a erva doce melhora problemas respiratórios e gases ( ui esse problema é de lascar) hehe coisa normal , ah outra coisa que acho ótimo: PREVINE a retenção de líquido. Bom demais.


Esse aí muita gente faz careta para tomar, mas o sabor amargo vale a pena, pois ele desintoxica e acelera o metabolismo, (não acredito no seu poder de emagrecimento), mas sei que ele faz bem para a saúde.

**************************************************

A foto abaixo é meu marido e eu, quando estivemos em Gramado. Tomávamos chá todas as tardes ( tá, eu também tomava suco), eu me sentia como se estivesse na Inglaterra saboreando o famoso chá das cinco.
Cada dia um sabor de chá diferente, que diga-se de passagem deliciosos, acompanhado por muffins, cupcakes, petit-fours, mini sanduíches, waffles e mais coisinhas que só de lembrar dá saudades ( e também fome).




Beijos....Aceitam um chá???

2 comentários:

Tays Rocha disse...

Indy, ficou linda tua caixinha, eu amei, tão delicada... estou em débito com vc, preciso me organizar aqui prá marcarmos, acho que na segunda quinzena de fevereiro eu estou mais tranquila. Também adoro chás, tenho tomado bastante, ajuda na amamentação. Beijos ♥

Luciana disse...

Indy!

Que caixinha mais lindinha! Eu amo chá... parabéns pelo trabalho!

Um beijão e boa semana!

Lu

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas