sábado, 28 de maio de 2011

Esmalte + Batom / Blogagem Coletiva

A proposta da Blogagem Coletiva para esse sábado, era para usarmos uma dupla, que na minha opinião é imprescindivel o  esmalte + batom.

Aliás, BATOM é uma coisa que tenho tanto quanto esmalte, na verdade eu até fico sem esmalte, mas sem batom nunquinha, hehe.
E o pior que a mania por batons, vem desde muito tempo, quando eu ainda era criança, eu adorava aqueles brilhos de MORANGUINHO, vocês lembram dele?
Aposto até que muitas de vocês usaram o tão famoso Moranguinho né?

 E eles ainda existem no mercado.
 E na adolescência também, jamais ia para o colégio sem gloss ou batom, rsrs.
Hoje já um tanto crescidinha  uso e abuso das cores, teve época que usei muito batom vermelho, mas agora sou mais cautelosa com cores fortes, aposto muito no rosa, cor boca e tons de cobre.

Escolhi para hoje o esmalte Milani na cor 104- Glamour Girl, é um esmalte que gosto bastante, pois ele é fácil de passar, tem um brilho lindo e seca super rápido, só não reparem que quando não vou à manicure, fica um serviço meia boca,rsrs.
E o batom foi o Natura Aquarela cor 33, uma cor bonita e discreta, uso muito essa cor.


Estes ficam no meu banheiro, o restante está espalhado pela casa, partes em bolsas, nos outros banheiros, para que a  hora que eu precisar encontre UM sempre à mão, hehe.
 Para ver mais a dupla Batom/Esmalte passe no blog da FER, vocês com certeza irão adorar.
Beijokinhas

6 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Indy!

Que coleção! Eu lembro deste moranguinho, marcou época.

Linda a sua combinação!

Beijãoooooooooo

Unknown disse...

oi Indy, adoro quando vc aparece lá no meu reino! Que interessante né, como é gosto, fico sem batom, mas sem esmalte jamais!
adorei!
bjocas Rainhescas

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Olá Indy, chegando hj ao seu blog.
Não conhecia essa marca de esmalte. Achei linda a cor. Sabe que outro dia ganhei um brilho moranguinho desses, revivendo a infância .. rssrsrs.
Beijo

Luci Hora disse...

Achei a foto séquissi!! hahahaha... Menina, eu nem sou muito ligada em batom, sabe? Mas tô amando usar tons cores de boca!! ^^

Tays Rocha disse...

Mulher sexy... uhuuuuuuuuu! hahahahah... Eu tbm adoro, mas somos bem diferentes né amiga? Eu já adoro um escândalo... kkkkkkkkkk. Amei o esmalte, o batom e a foto. Beijocas e boa semana ♥

Anônimo disse...

ONDEEE COMPRAR

Postar um comentário

Oba... que bom que você veio até aqui!!!!
Adoro ler comentários.
Beijokinhas